Editora: Devil's Due
Roteiro: Larry Hama
Lápis: Dan Jurgens
Arte-final: Scott Hanna
Cores: Hi-Fi Colour Design
Letras: Dreamer Design
Design Gráfico: Mike Norton
Capa: David Michael Beck
Publicação: Janeiro de 2003
Personagens nesta edição: Scarlett, Storm Shadow, Snake-Eyes, Comandante Cobra, Destro, Vipers, Cobra HISS Driver, Hawk, Duke, Gung Ho, Baronesa, Billy, BATs, Tele-Vipers, Dr. Mindbender, Joe Colton, Jane,
Aviso: pode conter spoilers.
Joes e Cobras ficam em um impasse. No portão principal do Castelo Silencioso, o Comandante Cobra hesita em dar a ordem de acabar com Snake-Eyes e Scarlett. Na sala de controle, a equipe de Duke tenta segurar a horda de BATs que tenta invadir o recinto.
Storm Shadow desafia Snake-Eyes para um duelo corpo-a-corpo. Enquanto o ninja Joe se segura para não pegar muito pesado com o amigo, o Cobra passou muitas vezes pelo scanner de ondas cerebrais e não tinha as mesmas restrições.
Com a ajuda de uma Trubble Bubble compartilhada, a equipe de Duke consegue escapar da sala de controle e se reunir com Snake-Eyes e Scarlett. O problema é que Destro toma posse do módulo e foge com ele. Apesar da tentativa de Joe Colton de pulverizar o console com um disparo do satélite (depois de um soco bem dado de Jane na cara de um Juggler que tentou evitar), Destro consegue plugar o módulo no computador do Cobra para fazer o upload de suas informações. O problema para os vilões é que, sem os Joes saberem, o governo havia colocado um cavalo de Tróia no módulo que tinha como objetivo invadir a rede dos Cobras.
Aparentemente, o software malicioso fez seu efeito, porque Billy, a Baronesa e Storm Shadow começam a se livrar do efeito do scanner de ondas cerebrais.
Descomissionados, os Joes seguem com suas vidas. Ficamos sabendo que Timber morre, mas deixa alguns filhotinhos para Scarlett e Snake-Eyes cuidarem.